sábado, 1 de maio de 2010

Um Recomeço

Esse post vai ser basicamente uma reinauguração da minha vida como bela teen :D
Eu sei que eu to me saindo uma bela de um blogueira bem relaxada pra todo mundo, mais a verdade não é bem essa hein ;x
Começo de ano é sempre aquela bagunça, correria com escola, dividas acumuladas no fim do ano interior :s aniversários miseráveis em que você só sabe
Um dia antes e precisa sair correndo pra achar algum presente baratinho e legal porque você não tem dinheiro pra doar e emprestar que nem o velho Silvio santos!
uahsuahs.
Acho que é só por enquanto, só pra dizer que agora graças a Deus eu estou de volta a vida, com muitas histórias e aventuras que eu passei ao longo desse tempãoo longe do carinho e elogio de vocês :D
Só ficar de olho que o próximo post já é uma aventurinha daquelas hein hahaha
Já diz o ditado:
'' É melhor ter poucos e sentir-se completo, do que ter muitos e ainda sim ser sozinho !''

Loveiús s2

Um comentário:

  1. aaah bela eu estava morrendo de saudades dos seus post's não abandona a gente pow !
    eu sempre me vejo nas suas loucas aventuras !
    você é d++++++.
    beeijoos
    do seu fã
    s2

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar !