quarta-feira, 24 de março de 2010

Sonhos são só sonhos ?

galeera :D
Quem aê já se sentiu perdidinha da silva?
Tipo solta uma baratinha em um labirinto gigante cheio de gente pra pisar na coitada :/
É hoje eu acordei assim, tipo tentando descobrir o meu lugar realmente na sociedade ;s
E só pra avisar, como de costume ainda não sair do lugar nessa busca UAHAUSHAUS -.-
Sabe aqueles dias chuvosos triste, em que você só consegue ter vontade de sair levar aquele banho e esfriar a cabeça?
Era assim que estava à noite.
Já cansada de escutar sempre a mesma coisa em casa, minha mãe transmitindo o seu stress do dia-a-dia em mim, decidi simplesmente
Bater a porta e sair sem rumo, sem saber hora de saída nem muito menos hora de chegada, sem saber de distância, com a mente vazia.
Como se estivesse dopada!
Os relâmpagos clareavam a noite até então sombria como se alguém La em cima acendesse uma luz gigantesca. Os trovões embora fossem tremendamente fortes não me amedrontavam.
Afinal eu não escutava nem sentia nada, eu só queria pensar e ficar sozinha.
As roupas já ensopadas, as pernas pareciam travar a cada passada, mais continuei seguindo sem saber aonde chegaria!
Engraçado que nessas horas sempre aparecem quem você está simplesmente implorando pra sumir.
Pra atrapalhar o seu transi, fazer as básicas perguntas que vão com certeza te tirar do sério.
Na minha direção surgia à imagem do dito cujo, com um exagerado guarda-chuva, com um olhar atento em mim como se estivesse apenas me esperando fazer alguma besteira pra ter a desculpa de chegar mais perto e me acompanhar até em casa.
Pro azar dele essa cena não aconteceu.
Ele teve que achar qualquer outro pretexto comum pra saber o que eu faria aquela hora debaixo de um toró. Tanto tempo parado pra bolar a tal desculpa mais
Confesso que me decepcionei com a criatividade estupenda que ele apresentou quando fez a idiota pergunta:
'' O que faz na chuva Bela? Quer meu guarda-chuva, que eu te acompanhe em casa?''
Pelo amor de Deus gente a vontade que me surgiu foi de responder adoravelmente:
'' Eu querido? Nada resolvi só ficar por aqui até pegar uma pneumonia! ^^ ''
Gente fala sério, essas perguntas irritam qualquer um pelamoor né!
Disse a ele que não se preocupasse e que seguisse sua trajetória, pois a minha eu iria terminar de traçar sozinha!
Virei e segui em frente, procurei voltar e esquecer o encontro só esvaziar a mente e apreciar a noite escura que adentrava os meus olhos.
Não sei se de tanto imaginar o vazio em mim, eu realmente comecei a creditar que não existisse mais nada além da escuridão. Passos, passos e mais passos e de repente a noite já começará a me amedrontar, a sensação de estar sendo seguida, o barulho de pisadas nas poças de água pela rua aumentavam cada vez mais. Comecei a dar passos mais longos e rápidos, o medo tomava conta de mim, o arrependimento de não ter aceitado outra companhia surgiu forte aminha cabeça girava em confusões, em bagunças de sentimentos como eu nunca me senti antes!
E der repente diante disso tudo a minha respiração começa a acelerar, suspiro fundo como se fosse pela ultima vez e levanto assustada com o corpo quente me debatendo pra entender o que acontecia!
Passados vários minutos eu pude então constatar que toda essa aventura intensa não passara de um pesadelo ruim que refletia infelizmente o meu estado de espírito.
Quem disse que os sonhos são apenas sonhos?
Até a próxima meus amores s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !