segunda-feira, 3 de maio de 2010

Imperatriz Roceira

Booa noite meus amores :D
(...) E quando tudo parece ter finalmente chegado ao seu fim, às trombetas soam e toda a aventura recomeça !
Frase interessante essa né?
É de minha autoria ^^
Bem, essa não é exatamente uma aventura é só um tormento que de repente resolveu voltar a mi assombrar e eu prefiro dividir com vocês, se vocês deixarem é claro.
Posso?
Ah, então já que vocês me insistem faço questão hahahaha
Tava tudo indo tão bem, na santa paz, na mais perfeita ordem até que simplesmente resolveram bagunçar tudo :/
Sem mais delongas e dramas...
Era um dia de sábado qualquer, onde eu passo 2 horas da minha tarde enfiada numa sala pequena me relacionando com pessoas que eu nem sei quem são e também aperfeiçoando as técnicas sobre mercado de trabalho *-*
Como de costume, cheguei meio atrasadinha fui logo me sentando a sala ta cheia estranhei mais enfim deixei passar :D
Risadas, brincadeiras e etc. até então nada fora do padrão!
O professor que adooooooora me deixar super quieta na aula né nos pediu pra formarmos grupos e elaborar apresentações orais e blá e mais blá
Formei o grupo, escolhi a temática na tranqüilidade...
Ele de novo veio logo me chamando pra apresentar primeiro..
Sabem por quê?
Porque ele simplesmente tem como hobi me aterrorizar, adora-me pegar de surpresa pra de deixar sem ação ><
La vai a linda Bela com a cara lavada e a coragem que no meio do caminho resolveu desviar o caminho e aguardar sentada o meu fracasso diante a turma!
Comecei a falar no meio da primeira frase eu ouço um grito que me soa como uma luz no fim do túnel *-*
Era o professor, perguntando se a turma tinha reparado algo diferente na minha fala. Uns diziam que era a gesticulação da mão,outros a postura,e outros o pé na frente indicando uma boa alto-estima \o/
E pra minha surpresa não era nada disso ;s
Gentilmente ele insistiu pra que eu prosseguisse com a fala, pedindo que os outros prestassem mais atenção em mim.
Ooook professor, booa cagado pra você (y)
Eu to desesperada pedindo pra eles pararem de me olhar com cara de antas e você incentiva eles a dobrarem a vigilância :/
Prossegui com medo mais fazer o quê né? Depois ele deu outro grito maior ainda e todos disseram como um coral:
'' - é a sooooombranceliaaa!''
Tá, o que tinha de errado com ela? Bagunçada? Não entendo ela é tão lindaaaaaaa :'(
Ele veio explica que não, que quando eu falava eu tinha um jeito único de levantar a sombrancelia e que eu parecia uma Imperatriz falando uuuui ;x
Kkkkkkkkkk ok?
Logo depois, ele simplesmente começou a rir descontroladamente na sala, pediu licença se retirou e continuou rindo, e todos sem entender!
Quando ele enfim sentiu-se recuperado pra voltar a sala, ele se direcionou a mim e disse :
'' - Bela você poderia repetir as palavras: Poorrrrta, Porrrteira e Porrrtão? Não sabia desse seu sotaque!''
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ódio!
E por fim todos riram da minha cara de imperatriz da roça -.-
Quem passa por isso sabe o quanto é idiota, engraçado e chaato :/
Eu amo vocês minhas porrrtinhas (L)
Agora vou me deitar que as porrtas aqui em casa tem hora pra se fechar, sakoou o nexo da piadinha? hahahaha
Não?
Ok né.
beeijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !