terça-feira, 2 de março de 2010

Detetive Cherlok Belaa :D

Maai, óiia só :D
exatamente agora está no ar mais uma sessão de descarrego, pela qual eu estava necessitada né .-.
É, de volta a prisão de segurança máxima que todos nós infelizmente obrigatoriamente e de livre e espontânea pressão temos que comparecer todos os dias até que tenha-mos uma profissão que se enquadre aos sonhos de infância dos nossos queridos pais ;@ blá blá e mais blá
Lembra que no post anterior eu disse que a situação aqui em casa tava meio que saindo dos seus devidos trilhos?
Pois é meus queridos, quem achou que não poderia piorar infelizmente ERROOUU :D
Porque sempre tudo pode piorar -.-
Eu já examinei tudo aqui em casa, os sucos,comidas,roupas,xampus,perfumes e etc.
Mais nenhuma substância fora do comum foi encontrado, exceto que o condicionador não tem um cheiro tão agradável quanto eu pensei, enfim ..
Eu procurei outras explicações mais nada faz sentido!
Parece que dessa vez a Detetive Cherlok Bela acabara de ter um caso sem explicações claras!
A única explicação para tal comportamento da minha ''querida'' mãe era:
'' Ela simplesmente resolveu pirar de vez sem sombra de dúvidas. ''
O.O
UAHSUAHSUAHS sim a minha mãe surto essa semana.
Quem nunca viu a mamãe do nada gritar, falar coisa com coisa, e jogar a culpa do céu não ser rosa em cima de você, que se considere uma pessoa extremamente cheia de muita sorte porque isso hoje em dia é um caso raro meu caro jovem :D
Saindo um pouco do foco da investigação ..
Hoooje tem jogo amistoso da SELEÇÃOOOOOOO \Õ/
então por agora de tarde eu vou ter que dizer tchau e me lembrar das tardes maravilhosas na companhia dos Teletubs UAHUAHSUAS
Dar aquela bela estuda pra ver se a mamâe volta ao normal.. E reunir a galera pra assistir aquele belo jogo do meu Brasil HAHA
Algo me diz que os resultados vão ser bons.
Elementar meu Caro leitor gatissímo, Elementar HAUSHAUSHAUSHAS
beeijoos
té mais tarde,
Depois posto sobre o jogãão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !