segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Prato e Frango no Pedido!

Ok.
Quem nunca pagou um micão que atire a primeiríssima banana HAHA
Eu infelizmente não posso nem me atrever a tentar pensar em atirar talvez uma banana nem que fosse nanica.
Acho que não existe pessoa com mais quantidades de mico do que eu! O.O
Eu pago mico até tomando banho pow :/
Tipo esse dias eu tinha acabado de conhecer uma menina até Legal.. Vulgo a Bruh!
A gente ia subir em um trio porque tava rolando mó festão numa cidadezinha no interior onde parte da minha família materna abita saks.
Eu virei pra olhar uma briga que tava rolando, aquelas bem violentas tipo garrafada e as mulheres gritando se matando arrancando roupas era angustiante e ao mesmo hilariante eu não sabia se me assustava ou ficava horrorizada, Também né eu tava muito ocupada dando risada da situação! :$
ok, quando a confusão tava já se contendo porque não tinha mãe graças ver mulheres arrancando suas roupas por se meterem em briga de homem grandinhos e bem vacinados.
virei porque senti um saculejão forte, que me foi dado pela minha priminha sem graça !
A Bruh tava conversando com um rapaz que tinha surgido de não sei que raio...
Eles tava falando sobre os meninos subirem pra encontrar a gente no local onde estava-mos, e eu querendo me aparecer fui enfiando um: '' Não o trio fica La embaixo, porque aqui quando foi tentar subir ele quase tombou. ''
-.-
Tipo nem cheguei a de fato terminar a frase, o Cara todo educadinho contendo as risadas me interrompeu elegantemente assim: '' Não querida eu me referia aos meninos da banda, desculpa tá =]''
Ele ainda me pediu desculpas, acreditam?
Não seria eu a idiota burra sem noção a pedir desculpas no mínimo?
Enfim Não é exatamente esse mico que eu vim aqui contar.
Logo abaixo eu vou postar uma Crônica que o primo da minha brother Lay fez logo após eu pagar um King-Kong em plena pizzaria lotada no sábado!
----------------------------------//--------------------------------------------

Saímos para comemorar o aniversário da Lay. A tal amiga chegou com aquela fome na pizzaria. Uns 30 minutos depois a suculenta massa italiana, feita em Itabuna, chegou para fazer nossas línguas umedecer os lábios.

Quando o garçom chegou para liberar o alimento pro abate perguntou para a amiga da Lay: “qual o sabor que senhora deseja?”. Quase que o coitado apanha. A distinta, não passa dos seus 15 anos.

Livre da agressão, o garçom determinou: “o prato!”. Ao que a amiga de Lay retrucou: “o frango”. O garçom voltou a pedir delicadamente: “o prato”, ela impaciente dizia: “o frango”. E ficaram nesta história de prato e frango por uns 30 minutos.

Como eu também estava com fome, e dependia do fim deste mico para saciar minha fome, expliquei para a amiga da Lay: “ele quer que você vire o prato para colocar a pizza de frango!”. Nem preciso dizer que a amiga de Lay procurou um local para se esconder.

E claro, não achou!

Ta bem resumidinha aê, porque eu sei que ninguém tem paciência de ler 2 horas um texto né.
E eu também to trabalhando na próxima história que se não postar agora de madruga, posto amanha sem falta!
Continuem visitando o blog que vai crescendo com a ajuda de vocês ;D

Beeijoos meus leitores gatissímos e gatissímas.
:*

Um comentário:

Obrigado por comentar !