terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

1 vez é a Melhoor !!

Engraçado essas coisas de paixão, amor né?
Não entendo realmente qual o motivo de:
-Ficar com as pernas bambas.
- Sentir o coração saindo pela boca, a ponto de ter um ataque de falta de ar =]
-Acordar,dormir e permanecer sentimental 25h por dia!
Sim uma hora á mais, porque quando se ta apaixonada tudo é perfeito e tudo é duradouro de acordo aos seus sonhos internos.
Pois é,aproveitando que meus dedinhos estão coçando pra contar mais essa aventurinha pra vocês vou começar.
Eu tinha 13 anos na época da bendita paixonite aguda. Eu conheci o garoto de uma maneira até beeem engraçadinha e despercebida.
Como sou viciada na internet, e adoro ''fuçar'' os Orkut alheios, eu estava justamente praticando esse meu hobi quando um grito que por pouco
não deixa a sua querida blogueira aqui que vos fala SURDA, surge quebrando o monótono silêncio que imperava no meu quarto, dizendo assim:
-'' Olhaaaa bela esse aqui, clica nele,clica nele anda menina lerda clica nele logo que eu sei que você quer!''
E de fato ele estava redondamente, absolutamente, irrevogavelmente certo.
Meus dedos tremiam mais que vara verde ;s E sem nem me pedir permissão eles tomaram a decisão de clicar na bendita foto.
Logo em seguida revirei o perfil de cabeça para baixo, vi fotos,recado um por um, depoimentos,video enfim TUDO que tinha ali.
E como alegria de pobre sempre dura muito poco, la vem a querida personagem que toda(o) adolescente adora a '' MÃE'' !!
Acompanha meu raciocínio.
- Se ela tava deitadinha na cama maravilhosa dela, de barriguinha cheia e casa arrumada, o que tem na cabeça dela de levantar do seu conforto espetacular dar essa caminhada pelo corredor de mais ou menos 15 passos pra dizer: - ''Bela desliga esse computador agora ou tiro a tomada! '‘?
Não a dúvidas, as mães nasceram pra implicar com os pobres sofredores que somos nós os filhos.
Permaneci o resto do dia com aquela cara de trouxa, sorriso de orelha a orelha, suspirando por cada grão de pó caído no cão, olhos esbugalhados olhando para o monitor do computador desligado na esperança da compaixão da minha criadora suprema que continua firme na decisão de manter a minha ferramenta de amor desligada.
No dia seguinte uma luz entrava pela minha janela de manha cedinho pra anunciar que eu teria boa noticias. (Pelo menos era nisso que eu acreditava, quando minha mãe escancarou a janela do quarto, gritando pra eu levantar.)
Saí desembestada pra ligar o computador, como se tivesse naqueles filmes de perseguição haha
Liguei o computar e fui direto ao Orkut :D
Naquela hora meus olhos se abriram e brilharam como uma estrelinha cadente passando no céu azul estrelado, minhas bochechas ficaram rosadinhas e meus músculos pareciam estar congelados, paralisados! Nada mais tinha movimento.
Ele tinha retribuído a visita, deixando um recado que dizia assim:
'' - Volte sempre
Retribuindo a visita.
e Passa o MSN! : * ''
Tudo bem que agora olhando isso eu do muita risada e me pergunto por que tantas reações? Eu não tinha recebido nenhuma premiação famosa acompanhada por aquelas modelos estilo palito.
Eu apenas teria recebido um scrap de um menino que eu dizia ser a metade da minha laranja **
Sem nem respirar eu logo respondi o recado que ele tinha me deixado, passando então o meu MSN.
Não demorou muito pravê-lo online e mais uma vez entrei em estado de pânico quando me deparei com a janela piscando e era ele falando.
Respondi, e dai então foi àquela conversa mole e chata que todos nós odiamos:
'' - Oi, tudo bem? ... Novidades? Etc.''
Sem muita demora recebi a feliz noticia de que o meu amado morava praticamente ao lado da minha casa e eu nunca tinha o reparado :O
Como aquela velha história de corno: - Eu sempre sou o ultimo a saber!
Os meus órgãos estavam em festa, eu conseguia até escutar o som que vinha de dentro do meu intestino ;s
Continuei guiando a conversa e sondando mais sobre a vida da minha pobre vitima.
Quando enfim nos deparamos um de frente ao outro era tudo muito estranho.
Primeiro que tá eu tinha constatado que ele de fato era um Deus :P
Segundo que eu tava meio confusa não sabia ao certo porque ele sempre dava risadas quando eu dizia alguma coisa :x
O que tinha de errado afinal com a minha fala?
Meu hálito tinha ''sabor da alegria?''
Tudo bem que o significado do meu nome no popular é de fato ''PALHAÇA''
Mais não precisa levar tanto a sério né?
Horas depois de conversa eu já tinha meio que me acostumado com a situação, eu tinha que me acostumar né. Ele era um cara bem bacana estilo aqueles estudantes jogadores de futebol americano que usam aquelas jaquetas gigantes com aquelas letras que eu nunca adivinhei o significado atrás dos filmes de pura paixão que quase nunca são baseados em romances reais.
Dias depois eu achei de marcar no susto de ficar com o bendito aproveitador de menininhas paralisadas.
Até aê tudo ótimo né. Quer dizer ótimo até a hora de eu descer pro tal local onde tinha marcado ;s
Não havia santo no mundo que fizesse as minhas pernas se movimentarem, os meus membros inferiores estavam mais duros que pau de tarado (Perdoem o termo!)
Não tinha jeito, eu tinha que dizer aquela frase:
'' - E agora quem poderá me ajudaaaar ? '' e escutar: '' - Soooou eu o Severino quebra-galho colorado!''
corri pra barra das calças do meu primo né como sempre, ele docemente resmungando o caminho inteirinho resolveu me acompanhar.
Eu sou uma pessoa tão assim, calma, decidida e etc.
Que pra chegar ao locar foram 20 minutos, e quando cheguei La estava o querido herdeiro de Zeus tocando violão na impaciência da minha espera sabe oque eu fiz quando cheguei? Passei direto e esperei mais 15 minutos pra poder ir falar com ele HAHA
isso é de fato uma ação digna da minha pessoa!
Responde-me uma coisa, como é que você sai pra ter um encontro nada romântico às escondidas e simplesmente sai agarrada com o sujeito como se já fossem casadinhos e não tivessem nada a temer a não ser os policiais batendo na porta cobrando os impostos que você nunca pegou ? O.O
Obraa de queeeeeem ? Da Beela aqui né...
são coisas que só apaixonadas de primeira viagem fazem, mais é tão bom relembrar isso né?
kkkkkkk você ri, se envergonha e o melhor de tudo todo mundo vai ficar sabendo e dizendo '' a bela é meio burra né, mais eu também fiz igual ou parecido á ela estamos quites õ/''
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS : meu primo , Severino sempre me quebrando os velhos galhos né :D
Amanha você vão rir mais da minha cara,
E gente brigado, eu to adorando os elogios que to recebendo pelo blog, nada disso rolaria sem vocês.
beeijoos
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !