sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Água e Óleo Sim !

Ufááá
Enfim o dia está chegando ao seu fim! :/
Esses últimos dias tem sido disparadamente com certeza os meus piores dias. (e não. Eu não estou exagerando.)
Mais nada como sentar aqui nessa cadeira durinha olhar pra esse monitor parecendo estar desejando me engolir e bater meus dedinhos até fazerem calos enormes né mesmo? haha
Se sentiram saudades a notaram a minha ausência não explicada, peço desculpas queridos leitoras *-*
realmente eu não estava conseguindo fazer nada :/
Querem mesmo saber o motivo de tanta infelicidade ?
IRMÃO MAIS VELHO ><
Siiim, esse ser criado exatamente só pra atrapalhar, destruir, tornar mais difícil cada segundo das nossas vidas!
Nas histórias de irmãos que brigam sempre quem leva a culpa é o irmão mais velho né? Às vezes injustamente coitados (alguns.)
Mais na minha história isso pra completar a minha benção divina é totalmente ao contrário.
A Judas a ser apedrejada em sala reservada é sempre queeeem? A belinha queridinha :@
Acompanhem comigo, irmão mais velho é sempre um saaaaco.
Só sabe te encher o saco com piadinhas ridículas!
Como na escola os garotões o pegam de jeito fazendo pagar cuequinha. Ele aproveita sua fragilidade e menor idade pra poder cantar de galo em casa.
Adoooooram te vigiar 25h por dia, só pra depois te chantagear dizendo:
'' Faz aquele dever de história pra mim ou eu conto pro papai sobre aquele vizinho''
Adora esfregar na minha cara que é o bonzão, mais no fim das contas sempre precisa de mim né?
Vai entender.
Ás vezes eu paro, olho em volta, penso um pouco olho de novo pra ter certeza de que ainda não estou em um sanatório! o.o
É incrível como dois seres humanos gerados pelo mesmo ser são tão diferentes.
Eu e meu querido,amado e maravilhoso irmão por exemplo ..
Somos como Água e Óleo \õ/ Não nos misturamos sob hipótese alguma :D
Graças a todo o carinho que ele sempre depositou em mim, eu já desloquei os dois braços...
rasguei o joelho no chão várias vezes :/
Eu era traumatizada sabe, meu pai me dizia:
'' Filhaa, para de correr sabia que se você machucar muito o joelho vai cair a sua perna ? ''
Qual a criança que vai conseguir brincar, correr e ser feliz depois de receber tal aviso?
A cada nova queda com, o joelho arranhado eu pensava sozinha:
'' É a minha perna ta mais molinha, mais algumas e eu fico sem a per. Preciso de alguma proteção, ou me trancar no quarto com as janelas fechadas pra nunca mais ver ninguém correr!''
E justo eu que sempre fui 70% menino e 30% menininha :x
enfim esses dias, eu me dediquei as minhas crises existenciais. Fazer aquelas perguntas idiotas do tipo:
'' Porque eu nasci?''
'' minha vida vale a pena? ''
E blábláblá
Mais eu não me esqueço de vocês um só segundo.
Escrever a minha vida em forma de aventuras hilariantes e saber que alguém do outro lado gosta e se diverte com isso é a minha felicidade de vida!
Agora vou procurar o meu lanche que o querido e gentil irmão acaba de simplesmente esconder por puro prazer :D
beeijoos :*
E prometo não ficar tanto tempo ausente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !