sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pressa e empolgação são inimigas da alegriia !

Minhas vidaaaaaaaaaas \o/
Tava morrendo de saudade de vocês, peço mil perdões por ta meio ausente aqui do blog :/
Mais acho que olhando em volta vocês vão perceber que foi lógico por uma boa causa :D
E me contem nos comentários o que estão achando do novo visual HAHA
Hoje eu tava refletindo sobre tudo que somos capazes de fazer por um Ídolo ou uma banda.
E pensando sobre esse assunto, eu lembrei-me de mais uma de minhas histórias micáticas. =]
Bom como eu sou bem eclética, daquelas que desce até o chão quando ta com vontade e quando ta triste também não se importa em sentar ao lado de um corno e chorar as suas mágoas juntos!
Como qualquer outra (o) filha (o) de Deus, eu já tive várias fases musicais, hoje eu passo mil vezes o cd do Nxzero, amanha to escutando um Dejavú, e no dia seguinte me enfio de cabeça com as letras bem marcantes da Diwali!
A minha atual fase na época era de total rebeldia, eu parecia ter sofrido uma lavagem cerebral :O
Sabe aqueles pagooodes? Do tipo alienado que você escuta nas esquinas dentro de um carro com o porta-malas aberto as 2 da madrugada?
Pois é cidadão, eu infelizmente estava me curvando a essa modinha :/
Graças a Deus a banda em que me viciei era até escutável em dias de muita cachaça na goela. (Não vou dizer o nome né, embora eu queira) :x
Enfim eram dias e noites escutando as mesmas repetições de musicas, até que um dia não sei como eu inventei de adentrar delicadamente o Orkut de uma suposta amiguinha que tinha trocado palavras comigo umas 2vezes no dia em que entrei de penetra no seu aniversário de 15 anos mais isso é oooutra história :D
hahaha
quando fui matar a curiosidade e fuçar um dos álbuns, tinha um comentário de um dos dançarinos da tal banda, engraçado que era o dançarino que eu mais gostava --'
kkk como de costume, não resisti e fui clicar nele com tanta vontade...
Parecendo cachorro quando para de frente a vitrine onde ficam os frangos assados na padaria aqui perto..
AAAAH quando olhei aquilo, meu coração parecia sair pela boca *--*
Ele tinha dado maior mole de deixar o MSN dele aparecer no perfil :O
Como eu também não brinco em serviço meus queridos amigos, adicionei correndo e contei então os segundos,minutos,horas,dias pra vê-lo online!
Ook conversei com ele no MSN, trocamos Orkut enfim ficamos ''amiguinhos''
Depois de um tempo sem conversarmos, porque eu estava viajando.
Meio que do nada eu fiquei sabendo que uma das atrações que animariam o domingo da festa da cidade de onde eu estava era a tal banda, com o tal dançarino meu amiguinho.
Fiquei louca, pireei literalmente muita alegria.
Claro fã é muito louca sab ;s
No domingo desde as 5h da tarde que eu estava na contagem regressiva e nos últimos preparativos do visual pra olhar nos olhos dele, nos abraçar, dizer aquela frase '' Quem bom te conhecer pessoalmente'' tirar várias fotos pra provar o encontro e nunca mais esquecer aquela data histórica!
Pelo menos era isso que matutava na minha mente de animal iludido :/
Quando cheguei à festa, e escutei anunciando que eles entrariam no palco em poucos segundos, sai desembestada no meio da multidão pra ficar colada no palco na esperança de um reconhecimento..
Metade do show.. e nada nem um sinal dele, nem um olhar, um beijo enfim nadinha ><
no término do show, fui correndo pra atrás do palco e como uma paulada na cabeça surgiu a famosa luz que indicava que algum BOBO tinha tido uma boa idéia HAHA
Lembrei que meu tio por sorte estava trabalhando como chefe de segurança, e poderia me colocar na área do camarim fácil, fácil. Gritei enlouquecidamente e implorei que ele ajudasse a sobrinha necessitada.
Entrei a cada passo dado eu me sentia mais perto. Só não sabia que seria perto de uma derrota!
Assim que eles desceram as escadas de acesso ao camarim, eu ajoelhei nos pés do segurança pra que me deixa-se entrar, ele como um homem maravilhoso e comovido retrucou dizendo:
'' Assim que você e suas amigas me beijarem eu coloco vocês La dentro. ''
É incrível como as pessoas nesse mundo estão cada vez mais interesseiras né? ;s
Tentei negociar e nada adiantava o que tinha na cabeça daquele homem pra me fazer essa proposta vendo o meu desespero estampado na cara? =(
Depois de vencer o tal segurança pelo cansaço, que acabou se contentando em um beijo no rosto eu consegui invadir o camarim em grande estilo *-*
Depois da faze da gritaria, euforia, abraços e comprimentos pelo ótimo show..
Era a hora de tirar as fotos e pedir os autógrafos HAHA
Quanto Glamooour hein?
Pois é seria muito glamour mesmo se eu não tivesse deixado a maquina no bolso da bermuda errada e estiver sem nenhuma caneta ou papel em mãos!
Ou seja.. Sem fotos e sem autógrafos!
Já que isso também tinha saído errado, restava apenas tentar a aproximação com meu amor virtual *-*
No meio de tanta conversa, eles interagindo com a gente e talz perguntei se ele lembrava-se de alguma Bela do MSN e etc. ..
Sabe qual foi a resposta do meu querido príncipe da dança ?
'' A são tantas meninas como esperam que eu me lembre?''
EU PEERDI O CHÃOOOOO!
Tomei uma raiva tão enorme da cara dele, e pior era que nem ia conseguir provar que estive cara a cara com ele! -.-
Sai Dalí muito estressada saks :/
A única coisa que eu tiro proveito disso, e ver as minhas imagens no telão dançando que nem uma bêbada doidoona, e a não acreditar mais em príncipes dançarinos pagodeiros!
Pensem 2 vezes antes de cair no papo barato desses enganadores de plantão !
o sono bateu agora :/
Vou me ir embora pro meu palácio que eu to pagaaano :P
Beeijoos amores de my life s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !